Wednesday, June 26, 2013

As janelas são para mim, ponto de entrada de luz, de lua, de estrelas, da noite densa, de tempestades, da chuva.
São dos pirilampos, o caminho em tempos de trigais. A entrada das cantigas da incansável orquestra das cigarras, nos dia de sol. São  o fio de  entrada da luz tênue do amanhecer que meus olhos gostam de acompanhar no horizonte. Carregam também o signo da sensibilidade às influências externas e o vão de vazão de explosões internas. As janelas, enfim, são para mim, um símbolo da consciência e um portal para o inconsciente. Nelas me debruço e para elas miro sempre com a intensão de projetar-me além de meus limites ou para adivinhar-lhes segredos e sonhar mundos outros, quando fechadas querem esconder ou impedir algo. Abrem-se, agora, minhas janelas para encontros e, olhares e, sentidos. 

1 comment:

Unknown said...

Querida Bia!
Que forma linda de descrever sentimentos...Amei!
Odete Meith Fernandes