Saturday, May 31, 2014

MINHA JANELA DO MUNDO




Eu gosto de janelas
Isso a todos já contei
Mas da maior janela do mundo
Ainda tenho que falar.
Essa janela me permite
através dela
muita coisa bela olhar.
Sensoriar,
manifestar,
publicar
encontrar e,
principalmente,
reencontrar.
Meus ex-alunos,
meus sempre amigos,
meus amores
de ontem,
de hoje
e de sempre.
Todos que um dia
as fainas da vida,
fizeram esparramar:
Encontro amigos na
Alemanha, na Inglaterra
na Argentina,
na Itália e
na Espanha vigorosa.
Falo com os que estão em Portugal,
Na Colômbia,
Em Quito,
Na França ou Uruguai.
Do Brasil nem se discute
os locais, apaixonantes,
que esta janela me permite
visitar .
Pela janela
perseguida,
mal falada,
injuriada
que muitos ficam a comentar:
Internet- uma janela sempre aberta e universal.
Alguém me aponta outra janela igual?

No comments: